Polícia

Vou de táxi: polícia frustra passeio do crime em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Vou de táxi: polícia frustra passeio do crime em Niterói
|  Foto: lucas benevides
Carro foi roubado na Região Central do Rio na noite deste sábado (21). Foto: Lucas Benevides.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo (21), na Alameda São Boaventura no Fonseca em Niterói. A dupla estava um táxi roubado quando foi interceptada, por volta das 5h40.

Policiais do Batalhão De Niterói (12º BPM), receberam uma alerta de que um veículo roubado, modelo Renault Duster Amarelo havia saído da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo e estava com destino a Niterói.

Foram realizadas buscas e os policiais conseguiram interceptar o veículo na Alameda São Boaventura. Os bandidos, na tentativa de fuga, ainda atingiram um veículo e colidiram no muro de uma residência.

Um dos envolvidos foi preso no interior do veículo. O outro ainda tentou fugir a pé, mas acabou capturado pelos policiais.

De acordo com a PM, um dos presos já possui anotações criminais por roubo e receptação. Já o outro tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto. O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

Taxista roubado

Segundo a Polícia Civil, o veículo apreendido com os criminosos foi roubado na noite deste sábado (20), na Rua Pereira Franco, no bairro Cidade Nova na Região Central do Rio.

O taxista contou na Delegacia da Cidade Nova (6ª DP), que pegou uma corrida por volta das 22h na Rua Marques de Pombal, em frente ao Museu da Polícia Militar.

Ainda segundo o depoimento da vítima, a dupla conversava bastante dentro do carro falando que eram policiais.

De acordo com o motorista, ele passou pelos bairros de Santa Teresa, Catumbi e voltou para o Centro, no momento em que os criminosos mandaram a vítima descer do carro e deixar apenas o documento e o celular.

< Museus do Rio fechados por três semanas Lavourão recebe grafites em homenagem a artista morto em São Gonçalo <